terça-feira, 19 de abril de 2011

Os verdadeiros eu sei quem são, os nomes, sei de cor ;)


Querendo ou não, agente chega em um certo ponto da vida em que fica difícil saber em quem confiar. Eu mesma, muitas vezes acabo não confiando em ninguém.
É difícil mesmo encontrar pessoas que façam valer sua confiança nelas. Algumas vezes agente acaba confiando nas pessoas erradas, e o resultado é a decepção.
Por isso é melhor não esperarmos muito de alguém e nos surpreendermos, ao invés de esperarmos de mais, confiarmos de mais, depositarmos esperanças de mais em outra pessoa, e nos decepcionarmos...
Leva tempo, e agente tem que quebrar muito a cara, e desacreditar em muitas pessoas para aprendermos em quem confiar. E aprendermos também, que são poucas e raras as pessoas à quem podemos depositar nossa confiança, nossos sentimentos e que devemos valorizar essas poucas pessoas.
Pode ser que ainda não tenhamos aprendido o valor da confiança, mas é importante aprender enquanto ainda há tempo, à valorizar à quem se pode confiar.
Podemos ainda não estar confiando nas pessoas certas, o que por sua vez, será mais uma lição que aprenderemos sobre as pessoas.
E quem sabe nós não nos surpreendemos também, descobrindo que a pessoa de quem você menos espera, é a que lhe é mais leal.
Por que confiança se baseia simplesmente nisso: Lealdade e amizade.
Aos poucos e raros em quem confio, não preciso dizer muito, por que eles sabem quem são e o quanto significam pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário